Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
0800 9403-940 (Ligação Gratuita)
(61) 99911-1330 (Whats App)
Ou pelo nosso chat on-line no final da página


★★★★★

A PRÁTICA DA PSICOLOGIA NA ESCOLA: INTRODUZINDO A ABORDAGEM COGNITIVO-COMPORTAMENTAL

R$ 75,00

CATEGORIA:

TEORIA COGNITIVO - COMPORTAMENTAL


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do professor.

Material não restrito a psicólogos

DETALHES DO PRODUTO

Este livro tem como objetivo principal contribuir com informações teóricas e principalmente práticas da atuação do psicólogo nas escolas, colaborando para um melhor desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes e melhor atuação do professor. Dentro dessa perspectiva, o livro conta com o embasamento da abordagem cognitivo-comportamental (ACC) para prevenir e intervir problemas em saúde mental.

Os capítulos seguem uma ordem conforme o desenvolvimento infantil e o contexto escolar. Dessa forma, cada assunto prevê a inserção da ACC em diversos campos de atuação do psicólogo escolar e dos educadores nas escolas. O público-alvo do livro são estudantes e profissionais das áreas da psicologia escolar e educacional, psicologia do desenvolvimento, terapia cognitiva, educação e pedagogia. Pode ser utilizado como livro texto de diversas disciplinas dos cursos de graduação em Psicologia e Pedagogia.

COMENTÁRIOS

A PRÁTICA DA PSICOLOGIA NA ESCOLA: INTRODUZINDO A ABORDAGEM COGNITIVO-COMPORTAMENTALConfira opiniões e avaliações de clientes!

Enviando Comentário Fechar :/

PRODUTOS RELACIONADOS

Confira e aproveite nossas ofertas!

NEWSLETTER

RECEBA NO SEU E-MAIL NOSSAS OFERTAS ESPECIAIS!